16 10 2020 esportes umberto louzer recusou cruzeiroO técnico Umberto Louzer afirmou na quinta-feira (15/10) que decidiu recusar uma proposta do Cruzeiro para poder cumprir seu contrato na Chapecoense até o fim. Louzer chegou a ter negociações avançadas com o clube mineiro antes de rejeitar a oferta do time mineiro, que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Eu decidi cumprir o contrato. É isso que a gente tem feito nos últimos clubes que passamos. O respeito aqui é mútuo. A gente fica feliz e agora é dar continuidade. Ratificar o meu respeito e a gratidão que tenho pela instituição", disse o treinador.

Autor do gol da vitória que colocou a Chapecoense na vice-liderança da Série B, com dois jogos a menos que o líder Cuiabá, o atacante Anselmo Ramon havia agradecido Louzer pela permanência. Na quinta, o treinador destacou a união entre todos no clube.

"Quero agradecer as palavras não só do Anselmo como de todo grupo. Mostra essa sinergia, esse elo que construímos aqui. Sempre falei que o grupo está bem focado, bem engajado nos objetivos do clube A permanência de todos é importante para que esse elo fica ainda mais fortalecido", afirmou Louzer.

A Chapecoense não tem muito tempo para descansar, pois volta a campo já neste sábado, contra o Vitória, na Arena Condá, pela 16ª rodada. Uma vitória coloca o time na liderança da Série B, mesmo com um jogo a menos na tabela.


20 10 2020 regiao crz numero corona20 10 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01