16 09 2020 esportes sao bento elimina taubateCom direito a disputa de pênaltis com 16 cobranças, o São Bento eliminou o Taubaté nas quartas de final e carimbou a vaga na semifinal da Série A2 do Paulista. Com a bola rolando, os dois times empataram por 1 a 1. Ruan abriu o placar para o Bentão, e Quirino, que depois perdeu a cobrança, deixou tudo igual para o Alviazul.

Ao longo do jogo, o goleiro Lucas Macanhan cometeu, ao menos, três erros graves ao tentar encaixar cruzamentos. Do outro lado, Quirino saiu do banco de reservas para marcar um belo gol e salvar o Taubaté com a bola rolando. Quando os dois se encontraram na cobrança de pênaltis, a 16ª (após 15 acertos), o goleiro se redimiu, e o atacante virou vilão. Com a ponta do pé, Macanhan fez a defesa que deu a vaga ao Bentão.

Nas penalidades, teve pouco que os goleiros puderam fazer. Nas primeiras 15 cobranças, teve bola no ângulo, deslocada no goleiro, colocada no cantinho... Os cobradores estavam inspirados. Até Lucas Macanhan fez o dele. Depois, pegou a cobrança Quirino, um chute rasteiro, sem força, no meio do gol.

O equilíbrio predominou nestas quartas de final. Após um 0 a 0 na primeira partida, o segundo jogo também terminou em 0 a 0 na primeira etapa. Logo com um minuto do segundo tempo, Ruan fez o primerio gol destas quartas, abrindo o placar os donos da casa. Quirino, que saiu do banco, deixou tudo igual com um belo chute aos 29 minutos.

O São Bento irá brigar com o São Bernardo por uma vaga no Paulistão. O primeiro jogo será no CIC Walter Ribeiro, e o segundo no estádio 1º de Maio. 

Edson Vieira chorou ao falar sobre a classificação do São Bento às semifinais da Série A2 do Paulista.


29 09 2020 regiao crz numero corona29 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01