15 09 2020 esportes sao bento taubateSão Bento e Taubaté se enfrentam nesta terça-feira (15/09), às 21h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, em jogo que vale vaga na semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. Com o empate sem gols no jogo de ida das quartas de final, quem vencer nesta noite garante vaga na semifinal e fica a apenas dois jogos do acesso à Série A1. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O São Bento foi de quase rebaixado ao favoritismo por uma das duas vagas na elite em 2021. Após chegar a ser o vice-lanterna, o time embalou com sete vitórias seguidas e chegou às quartas de final. Com foco total em conquistar a vaga na próxima fase, o técnico Edson Vieira mandou um time alternativo para o jogo contra o Tombense, fora de casa, no último sábado, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Nem o técnico viajou com o intuito de ganhar um dia a mais de treino com os jogadores que devem iniciar o jogo nesta noite.

A falta de ritmo pode ser um problema para o Taubaté. O time jogou apenas uma vez nos últimos 15 dias e pareceu sentir essa diferença no início da partida de ida contra o São Bento, quando o adversário encontrou espaços e criou suas melhores chances. Após uma semana cheia para a preparação, o técnico João Vallim afirmou ter elevado a intensidade nos últimos treinos e pediu atenção aos detalhes no confronto de volta.

O Burro da Central ainda sente as saídas de alguns jogadores na criação de jogadas e sofre um pouco para encontrar espaços nas defesas adversárias. Com o empate no primeiro jogo, o clube julga ter sido prejudicado após um pênalti não marcado na partida, erro reconhecido pela FPF dias depois.

Transmissão: o SporTV transmite ao vivo a partida, com narração de Henrique Guidi e comentários de Alexandre Lozetti.


29 09 2020 regiao crz numero corona29 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01