11 09 2020 esportes ypiranga bate volta redondaO Ypiranga confirmou a boa fase na Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o Volta Redonda por 2 a 1 na tarde de quinta-feira (10/09), no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada. O time gaúcho engatou o seu quinto jogo sem derrota na competição e pulou para a terceira colocação do Grupo B.

Com o resultado, o time gaúcho soma 11 pontos, mesma pontuação do Volta Redonda, que ainda leva a melhor no desempate. O líder do Grupo B é o Brusque, com 12, e um jogo a menos em relação a seus principais concorrentes. Fechando o G-4 aparece o Criciúma, com oito.

O time catarinense, inclusive, estará em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Ituano, que vem de quatro tropeços consecutivos, na sétima posição, com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Volta Redonda enfrenta o São Bento no dia 20 de setembro, às 16h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. No mesmo dia, às 20h, o Ypiranga pega o Criciúma no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).


24 09 2020 regiao crz numero corona24 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01