09 10 2019 regiao taubate barreiroTiveram início essa semana as obras de construção de uma nova via no bairro do Barreiro, com 2,2 quilômetros de extensão. A via, que irá ligar a Rua Cosme Nery à Avenida Dom Pedro I, funcionará como um binário com a Estrada do Barreiro - a estrada, que hoje tem uma faixa em cada sentido, passará a operar em sentido único; já a nova via operará no sentido contrário.

Essa, que é uma das principais obras do pacote financiado com o empréstimo do CAF (Banco de Desenvolvimento da América), foi anunciada inicialmente pelo governo Ortiz Junior (PSDB) como uma duplicação da Estrada do Barreiro. No entanto, para reduzir a necessidade de desapropriações, optou-se pela nova via em binário.

A obra está inserida no maior contrato do CAF, de R$ 41,8 milhões, do qual fazem parte também melhorias na Avenida Miguel Garcia Velho (1,95 quilômetro), na avenida Dom Pedro I (8,6 km), na Avenida Álvaro Marcondes de Mattos (3,2 km) e o parque linear do Santa Tereza. O prazo para a conclusão de todo esse pacote é de 24 meses.

Estrada

Além do binário, a Estrada do Barreiro está sendo alargada. A obra, que custará R$ 21,4 milhões, teve início em dezembro de 2017 e deveria ter ficado pronta em junho de 2019, mas o prazo já foi ampliado para 28 de junho de 2020..


28 09 2020 regiao crz numero corona

28 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01