06 0 2019 regiao sjc parque cidadeAnunciada em janeiro, a Prefeitura de São José dos Campos (SP) vai dar o pontapé no projeto para concessão do Parque da Cidade. No dia 14/08 será escolhida a empresa que vai fazer os estudos técnicos e econômicos para estruturação do projeto de terceirização. O edital foi aberto em julho.

O valor estimado da contratação é de R$ 190 mil e inclui um estudo técnico-ambiental, para avaliar a situação atual do parque; e um estudo de viabilidade econômica-financeira, que servirá para apresentar custos operacionais, possíveis investimentos e definir, com base nos cenários econômicos, a viabilidade das propostas.

No edital, a prefeitura justifica a necessidade do projeto de terceirização alegando falta de recursos financeiros para gerir a estrutura e que o modelo tradicional de gestão pública não é suficiente para atender as demandas de infraestrutura, gestão e conservação do parque.

Para a administração, a parceria com o setor privado é importante porque é uma forma de captar recursos para o parque e reverter em investimentos e melhorias para o espaço.

O contrato com a empresa vencedora será de um ano, sendo que o estudo deverá ser apresentado nos três primeiros meses. A prefeitura prevê lançar o edital de concessão logo após a entrega do estudo, mas não definiu uma data.

Durante os nove meses restantes de contrato a empresa ficará à disposição da prefeitura para auxílio técnico.


03 03 2021 regiao crz numero corona03 03 2021 regiao crz numero corona

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01