24 07 2019 regiao guara arco da feO prefeito de Guaratingueta, Marcus Soliva (PSB), passou para a MRS Logística a responsabilidade sobre o desenvolvimento de um projeto executivo para a construção do 'Arco da Fé'.

O viaduto, planejado como forma de interligar as cidades de Aparecida, Guaratinguetá, Potim e Roseira, deve ter projeto concluído dentro dos próximos três meses e obras iniciadas durante o próximo ano.

De acordo com o prefeito, o objetivo é a melhoria viária na região do Vale Histórico.

"Tiraria muito desse estrangulamento do acesso turístico tanto a Guaratinguetá, Aparecida (...) O projeto trará grandes benefícios para as cidades aqui da região", afirmou Soliva durante vídeo publicado nas redes sociais.

O viaduto deve passar pela ferrovia, na entrada da cidade, e ser finalizado em Potim.

As solicitações do município para a MRS ainda incluem cancelas eletrônicas nas passagens de nível, ciclovias no entorno município, melhorias na manutenção da faixa de domínio da via férrea e retirada do pátio de cruzamento ferroviário de Guaratinguetá.

Após a conclusão do projeto executivo, ele deve ser analisado pelo TCU (Tribunal de Contas da União) antes do início efetivo do calendário programado para obras.

"Até o final do ano a gente já tem o executivo feito para tentar incluir esse projeto dentro das obras do próximo ano", afirmou o relações institucionais da MRS Logística, Mário Sérgio.


28 02 2021 regiao crz numero corona28 02 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01