23 01 2019 regiao viadutosA Prefeitura de São José dos Campos está executando serviços de reparos na estrutura de quatro viadutos da região central. De acordo com a gestão, a manutenção está sendo realizada nos pilares, nas vigas e na parte de baixo dos tabuleiros e o prazo para término é dia 3 de março.  O valor da obra é de R$ 126.251,83.

Dois deles, que ligam o centro à região do Jardim Paulista sobre a avenida Teotônio Vilela, já estão com os trabalhos concluídos. No momento, as equipes da empresa contratada, a GBVT Engenharia e Construções, estão fazendo a manutenção no viaduto de acesso à avenida Princesa Isabel, em Santana (norte).

No viaduto de ligação com a avenida Rui Barbosa, na mesma região, os trabalhos serão realizados nos fins de semana devido à interferência no trânsito, já que há a necessidade de interditar uma faixa de rolamento da via pública. Os locais estarão sinalizados para orientação dos motoristas.

Segundo a prefeitura, a recuperação estrutural utiliza uma pintura especial contra a corrosão para proteger a ferragem de vigas, pilares e tabuleiros. A pintura é aplicada nas partes danificadas, que recebem cola e argamassa de alta resistência.


08 04 2021 regiao crz numero corona08 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01