06 07 2021 regiao jac creche 2022Com previsão inicial de entrega em setembro de 2021, a creche do Parque Meia Lua, cujo custo soma cerca de R$ 8,2 milhões, deve sofrer um atraso na conclusão e ser entregue apenas no primeiro trimestre de 2022 em Jacareí.

O motivo, segundo o município, é a pandemia.

As obras da creche tiveram início há cerca de um ano e envolvem um complexo com dois prédios. Até o momento, contudo, a construção registra andamento de 37,9%, com mais de 60% ainda a serem executados. Os dados constam no Portal da Transparência.

Segundo a Secretaria de Educação, a parte interna das obras e a concretagem estão próximas de serem concluídas. A previsão é de que o local possa atender 360 alunos. A unidade deve contar com 14 salas.

O espaço, além das salas de aula, deve contar com berçário, fraldário, lactário, sala dos educadores, sala multiuso, espaço administrativo, lavanderia, área verde, enfermaria, pátio, refeitório, banheiro acessível e espaço de recreação para as crianças.

PANDEMIA

De acordo com a Secretaria de Educação, o tempo maior para conclusão das obras na creche se dá devido às consequências da pandemia.

"Destaca-se que todos os órgãos públicos foram afetados neste sentido, seja devido a funcionários que precisaram se afastar por conta da doença, seja por problemas no setor primário, como inesperadas faltas de matéria-prima", justificou.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01