06 07 2021 regiao guara homenagem vacinaUm motorista de aplicativo se vestiu de Dona Hermínia, principal personagem do ator e comediante Paulo Gustavo, para se imunizar contra a Covid-19 em Guaratinguetá.

José Carlos, de 53 anos, imita a personagem há dois anos enquanto trabalha no interior paulista.

A cena foi registrada no domingo (04/07), quando ele tomou a segunda dose da vacina contra a Covid no Batalhão da Polícia Militar. O tributo feito por ele ao ator, que morreu em 4 de maio após ficar internado pela doença, viralizou.

“Eu achei que era uma homenagem ao Paulo Gustavo que eu consegui realizar. Infelizmente a vacina não chegou a tempo a ele. Já que a Dona Hermínia dele não pode se vacinar eu fiz essa homenagem, amo tanto o Paulo Gustavo, quanto a personagem dele”, afirma o motorista.

A homenagem tem se repetido entre fãs, mas José conta que chegou a ter reconhecimento do próprio Paulo Gustavo.

“Eu comecei a fazer as corridas pelo aplicativo e uma passageira me filmou e postou. O Paulo Gustavo viu, gostou e repostou o vídeo”, conta José Carlos, que assume a identidade nas redes sociais de Uber da Dona Hermínia e tem mais de 13 mil seguidores em uma página.

O motorista também usa a personagem para fazer ações sociais nas cidades de Lorena, Guaratinguetá, Aparecida, Roseira e Potim.

Não foi só nas redes sociais que a fantasia gerou repercussão. Durante a aplicação da vacina as enfermeiras e outros pacientes também comentaram sobre a ideia. “Cheguei de Dona Hermínia e todo mundo que estava lá já começou a comentar. Eles quiseram tirar foto comigo e queriam me apresentar ao batalhão, todo mundo gostou”, conta José Carlos.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01