06 07 2021 regiao vacinado tercaA campanha de vacinação contra a Covid-19 continua nesta terça-feira (06/07) na região.

Por falta de doses para avançar no calendário, algumas cidades seguem com rescaldo de públicos já incluídos na vacinação. Veja quem pode se vacinar:

São José dos Campos

A cidade inicia a vacinação de quem tem 39 anos ou mais nesta terça-feira. A imunização está prevista para começar às 12h, já que um novo lote de vacinas deve chegar à cidade às 9h. As doses serão aplicadas nas 40 unidades de saúde e nas quatro unidades da Casa do Idoso.

Taubaté

Taubaté segue vacinando pessoas de 40 anos ou mais sem comorbidades. A imunização acontece das 8h às 15h30 no drive thru da Avenida do Povo e nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, Três Marias I, Mourisco, nas ESF Jaraguá, Novo Horizonte, Ana Rosa, Marlene Miranda, Estoril, Continental e Santa Tereza, além dos Pamos São Carlos, Bonfim e Estiva.

Pindamonhangaba

A cidade mantém nesta terça-feira (6) a vacinação para pessoas com 39 anos ou mais. A Secretaria de Saúde da Prefeitura informou que aguarda o Estado enviar mais vacinas, para poder ampliar o público atendido.

A vacinação acontece das 8h às 11h e das 13h às 16h no Shopping Pátio Pinda, PSF Nova Esperança, PSF Cidade Nova, CISAS Moreira César, CIAF/Saúde da Mulher, Centro Dia do Idoso (Vila Rica) e UBS Ipê 2.

Aparecida

A cidade deu início a imunização de pessoas de 38 e 39 anos sem comorbidades. O atendimento é na Divisão de Cultura, das 17h30 até às 21h.

Caraguatatuba

A cidade começa a imunizar pessoas de 35 a 39 anos nesta terça-feira. Para receber a dose é necessário se cadastrar e agendar um horário no site da prefeitura. A imunização acontece das 8h às 17h em onze unidades de saúde.

Queluz

Queluz está vacinando os moradores de 27 a 29 anos. A vacinação acontece em quatro pontos: das 9h às 16h na unidade de saúde dos bairros Palha, Figueira e Porteira e das 8h às 11h no bairro União.

Caraguatatuba

A cidade começa a vacinação de pessoas de 35 anos. As pessoas imunizadas nesta terça-feira são as que já tinham cadastro feito no aplicativo de vacinação da prefeitura. O público dessa faixa etária deve fazer o cadastro para receber a dose.

Ilhabela

A cidade imuniza hoje pessoas de 43 anos sem comorbidade. A cidade também faz a vacinação por agendamento. Quem ainda não fez, pode se cadastrar ligando nas unidades de saúde da cidade.

Ubatuba

Em Ubatuba são vacinadas pessoas de 40 a 59 anos. O público pode procurar pelas doses no Conselho Municipal de Turismo, que fica no bairro Perequê.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01