07 06 2021 regiao sjc vacinacao 18A Prefeitura de São José dos Campos começa a vacinação de pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades ou deficiência nesta segunda-feira (07/06).

De acordo com as regras, podem se vacinar pacientes que tenham a idade e sejam cadastradas no Benefício de Prestação Continuada (BPC). A vacinação acontece das 8h até às 12h nas unidades de UBS Resolve.

Para pessoas cadastradas no benefício, as doses podem ser aplicadas também no Cefe, das 8h até às 12h.

Pindamonhangaba

Em Pindamonhangaba, pessoas com 18 anos e com comorbidades ou deficiência também podem se vacinar.

A imunização acontece das 8h até às 11h no Centro Dia do Idoso no bairro Vila Rica; no CIAF da Saúde da Mulher; no CISAS de Moreira Cesar; no PSF Nova Esperança, no Araretama e na UBS Ipê II.

Jacareí

Jacareí também começa a imunização de um novo grupo. Na cidade, vão se aplicadas as primeiras doses para 30 anos com comorbidades.

Para a vacinação, o paciente precisa apresentar exames, encaminhamento ou receitas médicas que provem a doença. Além de comprovante de endereço.

As aplicações são feitas no EducaMais Jacreí, Esperança e Paraíso. Além da UBS Central, UMSF do Parque Meia Lua e as escolas Afonsino Vilhena da Silva, no Cidade Salvador, e Antônio Loureiro Cardoso, no Igarapés.

Caçapava

Nesta segunda-feira (07/06) a cidade vai vacinar pessoas de 39 a 38 anos com comorbidades. Além de professores de 47 anos ou mais e pessoas que não tomaram a 2ª dose da Coronavac.


 

20 06 2021 regiao crz numero corona20 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01