03 05 2021 regiao sjc tt aguardam doses educacaoSão José dos Campos e Taubaté informaram que aguardam o envio de novas doses da Coronavac para concluir o ciclo de imunização de profissionais de educação com mais de 47 anos contra a Covid-19.

O grupo começou a ser vacinado no dia 12 de abril e a aplicação da segunda dose deveria começar a ser aplicada nesta segunda, mas as cidades ainda não receberam novas vacinas destinadas ao público. Outros grupos seguem sendo vacinados.

As duas cidades informaram que iniciarão a aplicação de segunda doses assim que as vacinas forem disponibilizadas. A Prefeitura de São José dos Campos informou que a expectativa é receber as doses até o dia 10 de maio.

Apesar de não terem vacinas para segunda dose, as duas cidades ainda têm imunizantes para a primeira aplicação. Em São José, os profissionais podem procurar o Cefe, das 8h às 12h. Já em Taubaté, a imunização é na UBS Mais Independência.

Para ser vacinado é necessário se cadastrar em uma plataforma do governo estadual. Além de dados pessoais, o cadastro exige os holerites mais recentes.

Logo após se inscrever, o profissional vai receber um e-mail confirmando o cadastro com o comprovante “Vacina Já Educação”, que deve ser apresentado antes da imunização. Também é necessário levar um documento pessoal com foto e comprovante de endereço.


13 05 2021 regiao crz vacinometro13 05 2021 regiao crz corona faixa etaria

13 05 2021 regiao crz numero corona

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01