A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEAS), aderiu a duas importantes campanhas de arrecadação de alimentos.

A primeira campanha é a "Vacina Contra a Fome", lançada na segunda-feira (05/04) pelo Governo do Estado de São Paulo. A ideia é sensibilizar a população a doar, alimentos não perecíveis, no momento em que for receber a vacina.

A segunda trata-se do projeto 'Band contra a Fome - Abrace esta ideia', criado pela emissora, para mobilizar empresas e pessoas para ajudar famílias que vivem em extrema pobreza em todos os estados brasileiros. O Fundo Social de Cruzeiro é uma das poucas instituições que foi convidada para participar do projeto.

Além de Cruzeiro, outras 9 instituições da região, estão inseridas na campanha.  Saiba como participar acessando o site: https://bandcontrafome.com/

Nas duas iniciativas, os alimentos poderão ser doados também no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Avenida Jorge Tibiriçá 858, Centro das 8h às 14h.


08 04 2021 regiao crz numero corona08 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01