06 04 2021 regiao sjc escolas refeicoesMais de 430 profissionais, entre nutricionistas, cozinheiras e equipe técnica, se empenham e temperam com dedicação e carinho mais de 19 mil refeições que alimentam diariamente os alunos das escolas municipais em São José dos Campos.

As famílias que optam pelas atividades não presenciais podem retirar a marmita nas escolas durante o horário de almoço.

Além da refeição, os alunos recebem suco e fruta. Desde o início da pandemia já foram distribuídas mais de 2,907 milhões de refeições, de acordo com dados divulgados pela Secretaria de Educação.

Na segunda-feira (05/04), Luís Moraes, chegou na Emef. Mariana Teixeira Cornélio, na Vila Dirce, acompanhado dos dois filhos pequenos para receber o prato do dia: arroz, feijão, legumes cozidos (abóbora e chuchu), almôndegas, suco de laranja e uma fatia de melancia de sobremesa.

“A merenda ajuda bastante durante este período, ainda mais como a ‘mistura’ do almoço, principal refeição do dia. A comida é boa, bem nutritiva e temperada”, diz. A pequena Sophia, 6 anos, aluna do 1º ano, concorda com o pai e completa: “É tudo uma delícia!”.


08 04 2021 regiao crz numero corona08 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01