23 02 2021 regiao governo toque recolherO secretário de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, afirmou que nesta quarta-feira o governo do estado avalia instaurar um toque de recolher ou ou até mesmo recuar novamente para a fase vermelha no Plano São Paulo, com restrições nos horários noturnos, especialmente nas cidades do interior.

A declaração foi dada na segunda-feira (22/02) pelo secretário estadual de Saúde Jean Gorinchteyn, entrevistado na Rádio Bandeirantes. Na quarta-feira, o governo vai anunciar as medidas a serem tomadas.

"Essa seria uma das medidas que vão ser implementadas e vão ser feitas garantindo que, neste período, as pessoas fiquem em casa, se guardem, principalmente os jovens, pois eles se aglomeraram mais e em casa se encontram com pais, avós, tios, que são mais velhos".

Segundo ele, a ação vai acontecer especialmente no interior do estado, mas ainda sem saber se é para o estado inteiro. "Vamos fazer uma reunião com o Centro de Contingência para definir como vai ser", disse.

"Nós temos que ter apoio da população mais do que nunca", afirmou o secretário.


06 03 2021 regiao crz numero corona06 03 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01