22 02 2021 regiao caragua bicho preguicaUm bicho-preguiça foi resgatado pela Polícia Ambiental no telhado de uma casa na tarde de sábado (20/02), no bairro Capricórnio, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo.

Segundo a polícia, o animal estava andando no telhado de uma casa, muito perto de fios de energia. Vizinhos viram que o bicho-preguiça corria perigo e acionaram a polícia ambiental, para fazer o resgate.

De acordo com a equipe, um dos policiais subiu no telhado com ajuda de moradores e capturou o animal. Após analisar o estado de saúde dele, o bicho-preguiça foi considerado apto para ser devolvido ao seu habitat natural, por não estar ferido.

A Polícia Ambiental alerta que é comum encontrar bichos-preguiça nos centros urbanos, pois eles andam de árvore em árvore para se alimentar e podem chegar próximo a residências em áreas arborizadas.

Apesar disso, o local deles é na natureza, por isso a PM Ambiental deve ser acionada para resgatar o animal, caso ele seja visto fora do seu habitat. Em Caraguatatuba a equipe de resgate pode ser acionada no telefone (12) 3886-2200.


13 05 2021 regiao crz vacinometro13 05 2021 regiao crz corona faixa etaria

13 05 2021 regiao crz numero corona

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01