22 02 2021 regiao cpv professora covidA professora de geografia Maria Teresa Miguel Couto, de 32 anos, morreu no sábado (20/02), no Hospital Municipal de São José dos Campos, vítima da Covid-19.

Ela morava e trabalhava na cidade de Caçapava e estava há dez dias internada na UTI, por complicações da doença.

A servidora foi sepultada na manhã de domingo (21/02), no cemitério municipal de Cachoeira Paulista (SP), cidade onde a família mora. No dia 18 de fevereiro, a professora havia perdido a mãe para o coronavírus, que aos 59 anos também morreu de Covid-19.

Segundo a família de Maria, ela era servidora da rede estadual de ensino há cerca de 14 anos e atualmente lecionava no Escola Estadual Ministro José de Moura Rezende, no bairro Vila Santos, em Caçapava.

Ainda de acordo com a família, Maria Teresa não tinha comorbidades e estava afastada das suas atividades desde o dia 9 de fevereiro, após alguns membros da família testarem positivo para o vírus.

Em nota, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo informou que segue todos os protocolos definidos por autoridades de saúde para preservar a segurança de professores, servidores e alunos. De acordo com a pasta, a E.E. Ministro José de Moura Rezende deverá reabrir no dia 24 de fevereiro e enquanto isso manterá o ensino remoto.

Ainda segundo a secretaria, todos os casos confirmados de Covid-19 de servidores e alunos são monitorados por meio do SIMED (Sistema de Informação e Monitoramento da Educação para COVID-19) e atualizados diariamente.


27 02 2021 regiao crz numero corona27 02 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01