13 01 2021 esportes tecnico ponte pretaA matemática diz que a Ponte Preta ainda tem chance de conquistar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro, mas seria necessário um milagre para isso acontecer.

O discurso do técnico Fábio Moreno após o empate com o Cuiabá, por 2 a 2, na última segunda-feira (11/01), reflete bem isso.

"Procuro falar sempre que não penso no acesso. São muitos concorrentes, a gente deixou de somar pontos importantes, é difícil reverter esse quadro faltando poucas partidas", disse Fábio Moreno.

O treinador, porém, não acredita que a queda de rendimento da Ponte Preta durante a Série B tenha ligação com os atrasos salariais. Na semana passada, a diretoria se reuniu com o elenco para tratar do assunto, mas ainda não colocou as contas em dia.

"É um assunto que a diretoria está tratando sempre de uma forma clara e transparente. A gente tenta caminhar sempre junto e conversando, apoiando uns aos outros. Estamos batalhando, a diretoria está fazendo seu esforço para conseguir resolver os problemas", finalizou Moreno.

Com 48 pontos, a Ponte Preta volta a campo no domingo (17/01), contra o Náutico, às 16 horas, no Moisés Lucarelli.


25 01 2021 regiao crz numero corona25 01 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01