21 03 2019 regiao caragua menigiteUm homem de 29 anos morreu nesta terça-feira (19) com suspeita de meningite em Caraguatatuba (SP). A Secretária de Saúde informou que exames serão realizados para confirmar a causa da morte.

Felipe Antônio deu entrada nesta terça na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na região central de Caraguatatuba, com dores abdominais. Ele foi transferido para a Casa de Saúde Stella Maris, onde faleceu.

Segundo a prefeitura, a causa da morte do paciente foi insuficiência respiratória e edema agudo de pulmão. Por causa dos sintomas semelhantes ao de meningite, foram colhidas amostras de sangue para confirmar o diagnóstico.

Os exames foram encaminhados ao Instituto Adolfo Lutz e não há previsão de quando os resultados sairão. Os parentes e profissionais que atenderam a vítima foram imunizados contra meningite. Em 2018, foram três casos de meningite em Caraguá, sem registro de morte;

O velório de Felipe Antônio está sendo realizado no Cemitério Municipal, que fica na Avenida Rio Branco, 686, no bairro Indaiá. O sepultamento está previsto para acontecer às 16h.

Felipe era sobrinho de Delcio Sato, prefeito de Ubatuba. Pelas redes sociais, o chefe do executivo em Ubatuba lamentou a perda na família.


17 06 2021 regiao crz numero corona17 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01