23 12 2020 regiao cidades litoral norte endurecimentoO Governo de São Paulo anunciou na terça-feira (22/12) que todas as regiões do estado vão regredir à fase vermelha do Plano São Paulo nas festas de fim de ano.

Nos dias 25, 26 e 27 deste mês e 1, 2 e 3 de janeiro, somente os serviços essenciais poderão funcionar.

No litoral norte, os comitês de saúde municipais das quatro cidades estudam se irão seguir essa decisão estadual já que ela influencia diretamente em períodos de grande movimentação de turistas e consumo em bares e restaurantes, mesmo na fase amarela do Plano São Paulo.

Ilhabela anunciou nesta terça-feira que vai regredir à fase amarela do Plano São Paulo em cumprimento a uma decisão judicial que veio após ação civil pública do Ministério Público. Sobre a fase vermelha nas festas de fim de ano, o município diz aguardar os comunicados oficiais para se posicionar.

Em Caraguatatuba, uma reunião foi realizada na tarde desta terça-feira. A administração municipal informou que deve se posicionar nesta quarta-feira (23/12). São Sebastião e Ubatuba também se reuniram para avaliar os números da cidade, mas ainda não anunciaram como se posicionarão.


28 02 2021 regiao crz numero corona28 02 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01