20 12 2020 regiao sjc comercio ruaComércios do Centro de São José dos Campos esperam receber até 30 mil pessoas neste final de semana que antecede o Natal. Os estabelecimentos receberam autorização de abrir neste domingo (20/12).

O Governo de São Paulo ampliou para até 12 horas o horário de funcionamento do comércio e, além dos sábados, os estabelecimentos estão autorizados abrirem aos domingos.

"Cada comerciante tem a sua peculiaridade, seu ramo de atividade, então fica a critério deles acatar ou não esse horário. Mas, o achamos importante essa possibilidade de extensão do horário, justamente para o fluxo de pessoas não ser concentrado tudo em um dia só", explica o diretor da Associação Comercial Industrial, João Paulo Cavalcanti.

As outras datas de comemoração ao longo do ano, como dia das mães e namorados, não renderam o mesmo volume de vendas de anos anteriores devido à pandemia.

Mesmo com horário estendido, os comércios precisam seguir regras para evitar a transmissão do coronavírus, como uso de máscaras e de álcool em gel, além evitar aglomerações.


03 03 2021 regiao crz numero corona03 03 2021 regiao crz numero corona

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01