19 03 2019 regiao maxionA AmstedMaxion recebeu, na quarta-feira, dia 13, a certificação nível Platina da Caterpillar, referente aos serviços prestados durante o ano de 2018, mantendo a certificação nesta categoria pela empresa, através do SUPPLIER QUALITY EXCELLENCE PROCESS. A AmstedMaxion já recebeu outras certificações, sendo a BRONZE em 2014 e a PRATA em 2015 e PLATINA em 2016, mantida até hoje.

Marcos Dropa, SDE Caterpillar (Supplier Development Engineer) entregou a placa ao representante da área de Qualidade AmstedMaxion, Rogério Barbosa. “A conquista é o reconhecimento do relacionamento, excelência dos nossos produtos, processos, qualidade e entrega, além de representar os esforços para atingir as necessidades da Caterpillar”, reforça José Santos de Araújo, diretor geral da AmstedMaxion.

Referência na fabricação e no fornecimento de fundidos ferroviários e industriais da América do Sul, a AmstedMaxion possui tecnologia de ponta para produzir peças de 10 quilos a 6 toneladas, em aço carbono e baixa-liga, atendendo setores de mineração, máquinas e equipamentos para construção civil e ferroviário.

A AmstedMaxion utiliza-se de processo de moldagem em cura frio, de macharia cura frio e macho soprado, com linha de acabamento de peças seriadas. Os fundidos industriais AmstedMaxion podem ser encontrados nas condições: bruto, pré-usinado, com usinagem final ou com sub-montagem.

A Engenharia de Fundição dispõe de softwares que simulam a solidificação e estresse das peças, garantindo assim a qualidade e sanidade dos fundidos. Possui equipamentos para a realização de Ensaios não Destrutivos (END), como ultra-som, inspeção por partículas magnéticas, além de realizar tratamento térmico com normalização, têmpera e revenido.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01