18 11 2020 regiao prefeitos nascidosLevantamento realizado aponta que mais da metade (64,10%) dos prefeitos eleitos na RMVale não nasceram na cidade que devem governar entre 2021 e 2024. Das 39 cidades, somente em 14 os próximos prefeitos tiveram berço nos respectivos municípios.

Os dados foram coletados conforme informados ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Em Taubaté, independentemente do resultado do segundo turno, a cadeira do Bom Conselho deve ser ocupada por um taubateano, já que Loreny (Cidadania) e José Saud (MDB) nasceram na cidade.

A lista dos que não são nascidos onde irão governar incluem Dr. William (eleito em Bananal), que é de Barra Mansa (RJ); Pétala Lacerda (Caçapava), que é de Caratinga (MG); Mineiro (Cachoeira Paulista), que é de Piquete; Marcelo Padovan (Campos do Jordão), que é de São Paulo; Silvana Zanin (Canas), que nasceu em Aparecida; Marcus Soliva (Guaratinguetá), que é de São José dos Campos, Toninho Colucci (Ilhabela), de São Paulo; Izaias Santana (Jacareí), de Joaquim Nabuco (PE); Casquinha (Jambeiro), de Itajaí (SC); Tiago Magno (Lagoinha), de Guaratinguetá; Zezinho do Açougue (Lavrinhas), de Silveiras; e Edmar (Monteiro Lobato), de Caratinga (MG).

O grupo continua com Evail Augusto (Natividade da Serra), de São Luiz do Paraitinga; Vitão (Paraibuna), de São José dos Campos; Dr. Isael (Pindamonhangaba), de São Paulo; Rominho (Piquete), de Lorena; Erica Soler (Potim), de Aparecida; Fernando Siqueira (Roseira), de Guaratinguetá; Adriano Levorin (Santa Branca), de São Paulo; Parrão (Santo Antônio do Pinhal), de São José dos Campos; Ana Catarina (São Bento do Sapucaí), de Jaboticabal; Felicio Ramuth (São José dos Campos), de São Paulo; Ana Lucia (São Luiz do Paraitinga), de Taubaté; Felipe Augusto (São Sebastião), de Vitória (ES); e Flavia Pascoal (Ubatuba), de Ribeirão Preto.

Por outro lado, nasceram e irão governar suas respectivas cidades os candidatos Piriquito (Aparecida), Renê (Arapeí), Paulo Henrique PH (Areias), Aguilar Junior (Caraguatatuba), Thales Gabriel (Cruzeiro), Zé Eder (Cunha), Elzo (Igaratá), Sylvinho Ballerini (Lorena), Laurindo (Queluz), Jucimar (Redenção da Serra), Lê Braga (São José do Barreiro), Guilherme (Silveiras) e Clemente (Tremembé).


26 11 2020 regiao crz numero corona

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01