14 03 2019 regiao juarez juvencioEm entrevista ao jornalista Paulo Antônio de Carvalho, no programa Bom Dia Vale, o jornal das 6 horas na RC Vale, confirmou nesta quinta-feira (14) que está articulando a formação de base política para o lançamento de candidatura à Prefeitura de Cruzeiro em 2020. Nos próximos meses, Juvêncio deverá migrar para o PSL em função da junção com o PSC (seu atual partido).

“Deixo claro que sou pré-candidato prefeito”, firmou Juarez no momento em que descartou a possibilidade de aderir ao grupo político do prefeito Thales Gabriel.

“Sou amigo do Thales, torço pra que ele faça um bom governo, mas prefiro manter a minha trajetória”, declarou na entrevista.

O pré-candidato também informou estar buscando o apoio de lideranças de bairros, de ex-vereadores e de pessoas interessadas em ingressar na política e promover a formação de novo grupo na cidade.

Vereador em 2013, candidato a prefeito em 2016 e a deputado estadual em 2018, Juarez Juvêncio conta 58 nos de idade e assegura estar no auge da experiência de vida e política para ser prefeito de Cruzeiro.

Perguntado a citar os principais problemas da cidade no momento, o pré-candidato citou a geração de empregos, a redução de cargos de assessoria da Prefeitura e a definição do plano de carreira dos servidores municipais.

“Não quero polemizar agora. Prefiro aguardar o desenrolar dos acontecimentos, trabalhar agora na base de apoio e definir de forma coletiva o programa de governo. Juarez adiantou que, no curso da campanha, prevista para a partir de julho do ano que vem, irá divulgar nomes para a equipe de governo.

“É importante que o povo saiba durante a campanha dos nomes que irão auxiliar o prefeito a governar”, explicou.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01