12 03 2019 regiao taubate exposicao mulheresO Mistau (Museu da Imagem e do Som de Taubaté) apresenta na próxima quarta-feira, dia 13 de março, a Exposição Iconográfica Mulheres de Taubaté: Pioneirismo e Sensibilidade. A abertura da exposição contará com uma homenagem por parte da Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté para a escritora e artista plástica Maria Cecília Guisard Audrá. 

Aos 97 anos, a neta de Félix Guisard, pioneiro da indústria de Taubaté,  também será homenageada pela Federação Brasileira de Artistas (Febart).

Mulheres pioneiras são retratadas na exposição realizada pelo jornalista e pesquisador Dimas Oliveira Junior. Ele resgatou em 1995 a memória de ilustres taubateanas através do livro: “Mulheres de Taubaté”.

Na exposição no Mistau estão sendo homenageadas: Celly Campello, Meire Pavão, Yara Salles, Hebe Camargo, Magdalena Guisard, Joana Martins Castilho, Geni Marcondes, Judith Mazella Moura, Conceição Molinaro e Maria Morgado de Abreu, com fotografias e objetos pessoais.

Serviço

Exposição Iconográfica Mulheres de Taubaté: Pioneirismo e Sensibilidade

Local: Museu da Imagem e do Som de Taubaté (Mistau)

Endereço: avenida Tomé Portes del Rei, 761 – Jardim Ana Emília – Taubaté

Abertura: 13 de março

Horário: 19h


13 05 2021 regiao crz vacinometro13 05 2021 regiao crz corona faixa etaria

13 05 2021 regiao crz numero corona

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01