29 09 2020 regiao ap horario bares feiraA Prefeitura de Aparecida publicará um novo decreto em que permite novas flexibilizações para o comércio do município. Bares, restaurantes e similares poderão atender além das 22h mantendo a jornada de oito horas diárias. Na feira livre, os ambulantes montarão as bancas durante todos os dias da semana da Padroeira.

Os bares funcionam atualmente até às 22h e não podem ultrapassar as oito horas diárias de funcionamento. Quando é extrapolado esse limite, os estabelecimentos só trabalham com drive thru e delivery.

“A gente tem estudado, tem visto cidades da região que tem flexibilizado o horário para esse tipo de estabelecimento então Aparecida está revendo essa possibilidade”, explicou a secretária de Saúde, Caroline Sbrana.

Sobre a feira livre, a secretária explicou que deve ser autorizada a abertura e o funcionamento das bancas durante toda a semana de 12 de outubro. Essa prática já é uma tradição do município, porém, por decreto, os feirantes só podem montar as bancas aos sábados, domingos e feriados.

“Devido ao feriado, as bancas funcionam mais dias na semana. Isso já vem de um histórico do município na semana da Padroeira, as bancas funcionam mais dias e não só aos sábados e domingos. Isso também está sendo estudado”, concluiu.

O decreto deve ser publicado nesta terça-feira (29/09). As alterações passam a valer de acordo com a data publicada no documento.


25 10 2020 regiao crz numero corona25 10 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01