22 08 2020 regiao cj onda frio hoteisA onda de frio intensa que derrubou as temperaturas ajudou a deixar Campos do Jordão (SP) com hotéis e restaurantes movimentados nesta sexta-feira (21/08). Devido às regras da fase amarela do Plano São Paulo, 60% dos 14 mil leitos estão disponíveis na cidade, de acordo com o Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (Sinhores).

"A procura já estava grande desde a semana anterior. Com onda de frio e reabertura de restaurantes, hotéis na região central chegam a 90% de ocupação. Essa mudança de fase ajudou bastante, não só o frio", explica o presidente do Sinhores, Paulo César Costa.

Com a autorização do Estado para que os estabelecimentos funcionem por até 8 horas diárias na fase amarela, a Prefeitura de Campos do Jordão publicou um decreto autorizando o funcionamento com esta carga horária a partir desta sexta.

A cidade espera ter uma retomada econômica ainda na temporada de inverno.

Na sexta o movimento foi intenso do Capivari. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec/Inpe), a temperatura máxima na cidade deve ser de 8ºC. Já no sábado, a mínima deve ser de até 4ºC. No domingo a mínima deve ser de 5 ºC.


21 10 2020 regiao crz numero corona21 10 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01