21 08 2020 regiao frente fria provoca chuvasA intensa frente fria vinda do sul do continente chegou ao Brasil na quinta-feira (20/08) e começou a causar efeitos na região. As temperaturas, que chegaram aos 30°C nesta semana, despencaram e há registros de chuva em boa parte do Vale do Paraíba na manhã desta sexta-feira (21/08).

Em Campos do Jordão, um dos principais destinos de frio no Estado, as temperaturas ficam abaixo dos 11°C nesta sexta. No começo da manhã, os termômetros marcavam 7,8°C. Na região de Taubaté e São José dos Campos, a mínima no começo desta sexta havia sido de 13,5°C.

Na quinta-feira, a região já tinha temperaturas amenas, mas com máximas de até 20°C.

Os meteorologistas acreditam em um fim de semana gelado, com ainda mais queda de temperatura entre esta sexta e o sábado. Apesar disso, o dia mais frio deve ser registrado no domingo.

A neve, que já foi registrada no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, foi descartada pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec/Inpe) para o Estado de São Paulo. Apesar disso, Campos do Jordão deve ter geada no fim de semana.

Nesta sexta-feira, o dia será de muitas nuvens e com chuva em toda região, especialmente no litoral. O mar deve ficar agitado, com ondas de até 3 metros de altura. Já no sábado, o tempo segue instável, com chuva mais fraca, mas segue com temperaturas baixas.


21 10 2020 regiao crz numero corona21 10 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01