coronavirus 19Seis cidades da região confirmaram novas mortes por coronavírus até às 18h30 de sexta-feira (10/07). São José dos Campos confirmou mais uma morte e com ela chegou a 119 óbitos no município. Taubaté também confirmou mais três mortes, chegando a 32.

A Prefeitura de Caraguatatuba confirmou mais um óbito, totalizando 40. Ubatuba também confirmou mais uma nova morte e passa a ter 13 mortes.

São Luiz do Paraitinga e Lorena também registraram uma nova morte em cada município.

Os óbitos foram confirmados pelas prefeituras e ainda não constam nos balanços dos governos estadual e federal.

Em São José dos Campos, segundo a Vigilância Epidemiológica, o novo óbito é de um homem de 40 anos que ocorreu nesta última quinta-feira (09/07), em um hospital privado.

Em Taubaté as vítimas são: uma mulher de 93 anos, moradora da Vila São Geraldo, que morreu em um hospital particular; um homem de 61 anos, morador do Cecap I, que tinha diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica e estava internado em um hospital público; um homem de 93 anos, morador do Jardim América, que tinha hipertensão e morreu em um hospital público.

Em Caraguatatuba foi confirmado mais uma morte. A vítima é um idoso de 61 anos que deu entrada na Casa de Saúde Stella Maris e veio óbito em 2 de julho. Ele fazia parte do grupo de risco e tinha comorbidades. A morte era tratada como suspeita e foi confirmada na sexta-feira (10/07) pelo Instituto Adolfo Lutz.

A Prefeitura de Ubatuba também confirmou mais uma vítima. É um homem de 60 anos que fazia parte do grupo de risco.

A Prefeitura de São Luiz do Paraitinga informou que foi notificada nesta sexta pelo Hospital Regional de Taubaté da morte de um morador do Alto do Cruzeiro no dia 4 de julho. A vítima tinha 81 anos.

Em Lorena a vítima é um homem de 91 anos que era diabético e hipertenso. Ele já constava na contagem de mortes suspeitas.


21 09 2020 regiao crz numero corona

21 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01