coronavirus 43Seis cidades da região confirmaram novas mortes por coronavírus até às 18h30 de quinta-feira (09/07). São José dos Campos confirmou mais três mortes e com elas chegou a 118 óbitos no município. A Prefeitura de Taubaté confirmou mais cinco óbitos, totalizando 29. Jacareí confirmou duas novas mortes e passa a ter 43 mortes.

Já Caraguatatuba tem um novo registro e totaliza 39. Igaratá registrou mais uma morte e passa a dois óbitos. Guaratinguetá soma duas novas mortes.

Os óbitos foram confirmados pelas prefeituras e ainda não constam nos balanços dos governos estadual e federal.

Em São José dos Campos, segundo a Vigilância Epidemiológica, os novos óbitos são de três homens de 53, 56 e 63 anos. Os dois primeiros morreram na quarta-feira (08/07), em um hospital privado e no Hospital Municipal (HM); já o terceiro foi registrado na quinta (09/07) no HM.

A Prefeitura de Taubaté informou que as vítimas são três mulheres e dois homens, todos portadores de comorbidades, com idades entre 58 anos e 81 anos. Entre elas, duas mulheres moradoras da Esplanada Independência com idades de 58 anos e 75 anos já tinham sido confirmadas para a doença em junho. Ambas tinham doença cardiovascular crônica.

Uma das vítimas confirmadas em Jacareí é uma mulher de 53 anos, a qual veio a óbito no dia 7 de julho, em um hospital particular e tinha diabetes. Já a segunda vítima é uma idosa de 75 anos que faleceu na mesma data, em um hospital particular. Ela tinha hipertensão.

Em Caraguatatuba foi confirmado mais uma morte e não houve publicação de mais detalhes. Igaratá também não informou detalhes da nova morte até a última atualização da reportagem.

Guaratinguetá confirmou que os novos registros são de uma mulher de 68 anos e um homem de 42 anos que morreram no final de semana e tiveram os exames confirmados para COVID-19.


21 09 2020 regiao crz numero corona

21 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01