23 05 2019 politica vitor hugo camaraO porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, afirmou nesta quarta-feira, 22, que o presidente Jair Bolsonaro "fortaleceu" o deputado federal Major Vitor Hugo (PSL), líder do governo na Câmara dos Deputados, na condução da liderança junto à Casa, ao ser questionado sobre a situação entre o parlamentar e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

"Sobre Major Vitor Hugo, presidente o fortaleceu na condução da liderança junto à Câmara, bem como tem muita convicção do trabalho a ser desenvolvido também pela deputada Joice Hasselmann e pelo senador Fernando Bezerra. Então, é um trio de atacantes extremamente bem preparados, e que juntos com outros parlamentares e com a equipe de coordenação do Planalto há de levar o melhor àquela Casa para nossa sociedade brasileira", disse o porta-voz.

Na terça-feira (21), Maia criticou abertamente Major Vitor Hugo. Líderes ouvidos pela reportagem afirmaram que o movimento torna o diálogo "impossível" e que a situação é "incontornável", interpretando que houve um "rompimento institucional entre os dois". Também nesta terça-feira, após o ocorrido, o porta-voz disse que Vitor Hugo tem "toda a confiança" do presidente Jair Bolsonaro para "executar as suas tarefas".

Seminário

Na tarde desta quarta, Maia negou ter "rompido a relação" com o líder do governo na Casa porque, segundo ele, nunca houve relação com o parlamentar governista. "Não posso romper com quem nunca tive relação. Não vou excluir ninguém, mas ele não faz parte do meu núcleo pessoal, e nem vai fazer", alfinetou, ao deixar o Seminário Previdência, organizado pelo jornal Correio Braziliense.


13 04 2021 regiao crz vacinometro13 04 2021 regiao crz numero corona13 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01