13 12 2020 liberdade nao precoO presidente Jair Bolsonaro fez uma defesa das liberdades individuais e contra o pânico em discurso na manhã de sábado, 12/12, durante a formatura e entrega de espadas a guardas-marinha da turma de 2020 da Escola Naval, no Rio.

"Quando o estado avança sobre interesses e liberdades individuais, dificilmente ele recua. Não deixe que o pânico nos domine. Nossa liberdade não tem preço, ela vale mais que a nossa própria vida", disse Bolsonaro, dirigindo-se aos formandos, sem fazer menção à pandemia do novo coronavírus em sua fala.

Ainda no discurso, Bolsonaro disse aos formandos que a disciplina e hierarquia que impõe limites também ajudam a evoluir.

"Conquistar objetivos depende de força de vontade, fé e determinação", discursou. "Vocês integram uma grande família chamada Forças Armadas, que é indispensável para o progresso, para a liberdade e para a democracia no País", completou Bolsonaro.

O presidente estava acompanhado de seus ministros militares, como o ministro-chefe da Casa Civil, general Braga Netto, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo, o ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, e o ministro de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque, entre outras autoridades, como o governador do estado do Rio Claudio Castro e o prefeito da cidade, Marcelo Crivella.


04 03 2021 regiao crz vacinometro04 03 2021 regiao crz numero corona04 03 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01