08 12 2020 brasil bolsonaro voto impressoO presidente Jair Bolsonaro prometeu a apoiadores na frente do Palácio da Alvorada, na segunda-feira (07/12), lutar pelo retorno do voto impresso.

"Quem discute somos nós e o Parlamento, e acima de nós está o povo brasileiro", afirmou. O presidente afirma que a impressão do voto é uma solicitação do povo brasileiro e visa garantir idoneidade ao processo eleitoral. 

Bolsonaro falou pouco na saída do palácio. Tirou muitas selfies, ouviu uma oração e um grupo de mulheres cantar para ele e fez inúmeras brincadeiras. Disse que não abraçaria um homem porque abraçar homem logo de manhã era estranho. E quando uma de suas fãs contou que a mãe havia pedido para ela dar um beijo na boca do Presidente, ele devolveu: "Beijo na boca só se for de língua", e gargalhou.

Uma conversa de duas mulheres na frente de Bolsonaro mostrou que ele tem razão ao declarar que seus apoiadores defendem o voto impresso. "Tudo o que está acontecendo agora é para tirar o presidente da próxima eleição", disse uma delas.

"Sem o voto impresso a gente não consegue mesmo fazer nada, o povo precisa sair na rua e pressionar os parlamentares", comentou outra. Bolsonaro só ouviu sem dizer nada.

Com informações do Portal R7


28 02 2021 regiao crz numero corona28 02 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01