11 11 2020 brasil alexandre moraes covidO ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, testou positivo para covid-19 na terça, 10/11. Em nota, a assessoria da Corte informa que Moraes está assintomático e sob os cuidados do infectologista David Uip.

"Durante o período de isolamento em sua residência, em São Paulo, ele manterá as atividades profissionais normalmente", completou o tribunal.

Na última quinta, 05/11, Alexandre de Moraes esteve presente na posse do ministro Kassio Nunes Marques, no qual acompanhou o colega segundo a liturgia da cerimônia em que o novato é acompanhado pelo integrante mais antigo e mais recente do Supremo. O ministro Gilmar Mendes esteve ao lado de Nunes Marques e Moraes pois o decano, Marco Aurélio Mello, optou por não comparecer por fazer parte do grupo de risco de covid-19.

A cerimônia contou com apenas sete ministros do tribunal, por medida de prevenção, depois que várias autoridades presentes na posse de Fux, em setembro, contraíram o coronavírus, incluindo o próprio presidente da Corte e a ministra Cármen Lúcia. No mês passado, Dias Toffoli testou positivo para covid e apresentou sintomas leves.

A posse de Kassio Nunes Marques também contou com a presença dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), além do procurador-geral da República, Augusto Aras, e do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz.

LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA DIVULGADA PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL:

O Ministro Alexandre de Moraes informa que testou positivo para COVID-19. Está assintomático e sob os cuidados do infectologista Davi Uip. Durante o período de isolamento em sua residência, em São Paulo, ele manterá as atividades profissionais normalmente.


04 03 2021 regiao crz vacinometro04 03 2021 regiao crz numero corona04 03 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01