12 09 2020 brasil mourao sobrevoar amazoniaO vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) pretende sobrevoar as áreas mais afetadas pelas queimadas na Amazônia durante este mês. Em comunicado emitido na sexta (11/09), ele disse que pretende entender a realidade do local.

"Eu tenho que me deslocar daqui em uma aeronave mais rápido, ir lá, pegar uma aeronave mais neutra que possa fazer o reconhecimento de uma forma que eu enxergue, com calma, o solo”, afirma Mourão. Segundo o vice-presidente, o sobrevoo será importante devido à divergência de dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e da imprensa.

"Eu vou aguardar para ver o que está acontecendo, que eles mandam um dado e depois outro dado é colocado para a imprensa. Isso aí não tá legal não”, diz Mourão. O vice-presidente diz que recebe semanalmente uma análise do trabalho feito pelo órgão.

“Semanalmente eu recebo uma análise do trabalho que é feito por eles mesmos (Inpe) e eu já vi as áreas onde estariam as piores situações e gostaria de fazer um sobrevoo nessas áreas para futuramente identificar isso aí tudo e saber o que está acontecendo na realidade”, disse Mourão.

Com informações do Portal R7


23 09 2020 regiao crz numero corona

23 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01