11 09 2020 brasil bolsonaro anvisaO presidente Jair Bolsonaro afirmou, na quinta-feira, 10/09, que, quando uma vacina contra o novo coronavírus eventualmente chegar ao Brasil, é a equipe da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que vai definir se as pessoas serão ou não vacinadas.

"Deu problema com a vacina de Oxford, que nós estávamos tratando. Estamos aguardando para saber as causas ... para continuar pesquisando, testando, para ver se pode ser aplicada ou não nas pessoas", disse o presidente.

Assim como em lives passadas, Bolsonaro voltou a criticar a lei, aprovada no Congresso Nacional, que fixa prazo de 72 horas para a Anvisa dar autorização excepcional e temporária à importação e distribuição de insumos médicos para o combate à covid-19 que já tenham sido validados por determinadas autoridades sanitárias estrangeiras. O veto do presidente a esse prazo acabou derrubado pelo Legislativo.

Bolsonaro anunciou que viaja na quinta-feira (11/09) para a Bahia. Ele disse que passará, junto com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, pelos municípios de Barreiras e São Desidério para acompanhar o trabalho nas obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol).


23 09 2020 regiao crz numero corona

23 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01