A Inglaterra volta a ser dominada pelos Reds. Após muito tempo de espera, o torcedor do Liverpool pode voltar a soltar o grito de campeão inglês, e pela primeira vez no formato de Premier League. A confirmação do título veio após a derrota do Manchester City para o Chelsea.
Como todos sabem, estamos vivendo a pandemia do Coronavírus, mas isso não segurou a fanática torcida do Liverpool de ir as ruas na Terra da Rainha para comemorar o tão sonhado e esperado título.
O jogo começou com o time do Liverpool, como era de se esperar, tendo a maior posse de bola, mas em um ritmo lento. Como só os Reds atacavam Alexander-Arnold fez um belo gol de falta. A partir daí a equipe comandada pelo técnico Jurgen Klopp começou a impor o seu ritmo de muita intensidade e velocidade. O segundo gol saiu dos pés de Mohamed Salah após um belo lançamento do brasileiro Fabinho. Falando nisso, teremos uma boa disputa pra saber quem será o primeiro volante e o segundo volante da Seleção Brasileira.
No segundo tempo, o Liverpool continuou no seu ritmo. Se no primeiro tempo, o Fabinho fez um belo lançamento para Salah, no segundo teve golaço dele. A essa altura do jogo, o time do Crystal Palace já torcia pra que o jogo acabasse logo. Nos minutos finais, Mané fez o gol que liquidou a fatura. Infelizmente não tivemos gol do Firmino pra completar a festa, faz um bom tempo que o brasileiro não marca em Anfield. O torcedor do Liverpool sempre vai lembrar do trio Salah, Mané e Firmino como um dos maiores da história do clube.
Parabéns ao time comandado pelo técnico Jurgen Klopp, que deve ser exemplo para a maioria dos times brasileiros. Um trabalho que teve a paciência de todos, que já tinha sido coroado com o título da Uefa Champions League da temporada passada, e agora conquista o tão sonhado título da Premier League.