col victor fraqueira bayerndeemuniqueO Bayern de Munique, pela oitava vez consecutiva é campeão alemão da temporada 2019-20 da Bundesliga. Um time que com a chegada do técnico Hans-Dieter Flick se ajustou, e atualmente é uma das melhores equipes da Europa. É grande favorito a ganhar a Uefa Champions League.

Como era de se esperar, o time bávaro começou dominando a partida, só que pelo menos até os vinte minutos de jogo, estava em um ritmo, na minha visão, pragmático. A equipe do Werder Bremen conseguiu se segurar como pode, teve algumas tentativas de contra-ataque. Após os vinte minutos, o Bayern passou a ser mais incisivo e objetivo. Ao final do primeiro tempo, com um lançamento do zagueiro Boateng, saiu o gol de Lewandowski. Sempre gosto de ressaltar, que pra mim, ele é o melhor centroavante do mundo atualmente. Mais uma temporada sensacional do polonês, que fez o gol do título para o Bayern.

Se no primeiro tempo, o time do Werder Bremen foi digno, no segundo tempo nem tanto. Na maior parte da segunda etapa o time do Bayern foi o senhor do jogo, só não matou a partida por não acertar o passe final, e até chegaram a passar um certo sufoco nos minutos finais, com a expulsão do jogador do Davies. Neuer mais uma vez decisivo, fez a defesa do título. E assim terminou o jogo, com o Bayern de Munique sendo pela oitava vez consecutiva, campeão alemão.


24 09 2020 regiao crz numero corona24 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01