col victor franqueira rodada 29Pudemos assistir a outra apresentação de gala do líder da Bundesliga. Um time que é um dos melhores da Europa atualmente, que em casa, atropelou a fraca equipe do Fortuna Dusseldorf. Foi um passeio. O primeiro gol do Bayern foi marcado contra, num chute do Pavard que ia pra fora, e o jogador do time visitante botou a bola pra dentro.

O segundo gol foi de Pavard, que após uma cobrança de escanteio faz o gol de cabeça.  Vale destacar que ele está jogando uma barbaridade. O terceiro gol veio no final do primeiro tempo. O maior artilheiro do mundo, Lewandowski, que já tinha marcado contra todos os times do Campeonato Alemão, faltando somente o Fortuna Dusseldorf, marcou em uma grande jogada construída pelo time bárbaro. Três a zero para o líder só no primeiro tempo, fora o baile. E não parou por aí.      No segundo tempo, o incessante Bayern de Munique continuava atrás de mais gols, e Lewandowski marcou mais um gol, e por fim Davies fechou o caixão.  Vale  dizer que o Fortuna Dusseldorf não atacou e não deu trabalho para o goleiro Neuer. Resta apenas saber em qual rodada o Bayern será campeão.

Agora falando do vice-líder Borussia Dortmund, que precisava dar uma resposta aos seus torcedores após a derrota para o seu maior rival. E deu uma bela resposta. O time bicampeão da Champions goleou o Paderborn por seis a um, fora de casa. Todos os gols saíram no segundo tempo.  No primeiro tempo faltou aos jogadores do Borussia acertarem o passe final, enquanto o Paderborn tentava os contra-ataques. Não preciso dizer que no segundo tempo deu tudo certo para o vice-líder. Os gols do Borussia foram marcados por Sancho (3), Hazard, Hakimi e Schmelzer. O Paderborn fez um gol de pênalti após o segundo gol do time visitante, mas logo depois vieram os gols que mataram a partida. Mesmo ainda que tenha chances matemáticas, não acredito que o Borussia Dortmund alcance o Bayern.


24 09 2020 regiao crz numero corona24 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01