col victor franqueira bayern munique borussia dortmundEnquanto não volta o futebol brasileiro, irei escrever aqui no jornal, sobre os jogos de Bayern de Munique e Borussia Dortmund pelo Campeonato Alemão, mais conhecido como Bundesliga. A medida que as ligas europeias forem voltando, irei comentar sobre os jogos dos principais times também.

A rodada 27 teve o Borussia Dortmund jogando fora de casa contra o Wolfsburg. A equipe da sensação europeia Halland teve dificuldades. A equipe mandante durante o primeiro tempo do jogo estava com uma forte marcação, no segundo tempo, porém, quando tinham a posse de bola não sabiam o que fazer. E o Borussia, que continua na caça ao Bayern, foi eficiente, e fez 2 a 0. O primeiro gol saiu dos pés de Guerreiro, aos trinta e dois minutos de jogo. E o que surpreende, é que ele fez o gol após uma furada de Halland, o que não é normal. O segundo gol foi marcado por Hakimi, aos setenta e oito minutos de jogo, dando números finas a partida. É a segunda vitória do vice-líder do campeonato do país tetracampeão do mundo.

Agora, falando do jogo do líder Bayern de Munique contra o Eintracht Frankfurt, diferente do último jogo onde não fez uma grande partida, mas mesmo assim foi eficiente, no jogo de hoje o Bayern foi o time que nós estávamos acostumados a ver antes da paralisação. Marcação forte, intensidade e ofensividade no ponto. Os dois gols do líder no primeiro tempo foram marcados por Goretzka e Thomas Müller. E no início do segundo tempo, o terceiro gol foi marcado pelo melhor centroavante do mundo atualmente, Lewandowski. Porém, o que se encaminhava para ser uma vitória tranquila, pareceu se tornar mais difícil quando a equipe visitante fez dois gols praticamente logo em seguida ao terceiro gol do líder do campeonato. Mas logo depois, vieram os gols que mataram a partida. Por falta de atenção da defesa do Eintracht Frankfurt, os bárbaros fizeram o quarto gol com Alphonso Davies e o quinto gol que foi contra. Tivemos ainda uma incrível defesa de um dos melhores goleiros do mundo atualmente, Manuel Neuer.

Apesar do susto, podemos considerar que foi uma vitória tranquila do líder. Agora ficamos na expectativa pelo jogo de terça-feira, o clássico Borussia Dortmund x Bayern de Munique. Tenho a certeza de que será um jogão.


24 09 2020 regiao crz numero corona24 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01