col victor franqueira 31 05 2021 sao paulo empata fluNa primeira rodada do Brasileirão 2021 tivemos o clássico de tricolores entre São Paulo e Fluminense, e foi um jogo bastante movimentado, em que o Tricolor das Laranjeiras foi superior o jogo todo.

A estratégia do time de Roger Machado foi certeira, bloqueando os espaços do São Paulo, tanto pelo meio de campo, quanto pelos lados do campo, e assim impedindo a chegada com mais qualidade dos alas do Tricolor Paulista.

O Fluminense criava, mas ao mesmo tempo perdia muitas chances, e as chances que tinha era a partir de contra-ataques, com os laterais do Fluzão chegando bem ao ataque, e também com os atacantes Gabriel Teixeira e Caio Paulista, e com o Abel Hernández sendo muito acionado, e os três zagueiros do Tricolor do Morumbi não conseguiam conter as infiltrações do centroavante uruguaio. Foi em uma dessas infiltrações que aconteceu o pênalti a favor do Fluminense, mas então Nenê perdeu a cobrança, por infantilidade dele próprio e também por conta de Miranda que entrou na mente do jogador de 39 anos, fazendo provocações e assim e deveria ter tomado amarelo.

No segundo tempo, o São Paulo ganhou bastante com a entrada de Rojas, que para mim vem pedindo passagem no time titular, então o time mandante teve mais movimentação no ataque, mas ainda era pouco, faltava aproximação, mais chutes ao gol. O Fluminense continuava melhor dentro da sua estratégia.

O jogo terminou no 0 x 0. Uma boa estréia do Fluminense, que com certeza o seu torcedor lamentou o resultado pelo que foi o jogo, já o São Paulo parecia estar de ressaca após o título paulista.                     


17 06 2021 regiao crz numero corona17 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01