col victor franqueira 06 05 2021 fla bom primeiro tempoObviamente esse jogo era uma preocupação da torcida rubro-negra. A LDU é um adversário que leva dificuldade, principalmente quando joga em seus domínios, na altitude, mas o Flamengo no primeiro tempo, não sentiu nem um pouco a altitude.

Vimos a equipe de Rogério Ceni controlando completamente o jogo, uma defesa bem postada, e um time trabalhando muito bem a bola no meio de campo, criando oportunidades.  Méritos do rubro-negro.  Mas vale ressaltar que o esquema de três zagueiros na LDU não estava funcionando, porque os espaços eram muitos, era um convite ao Flamengo se infiltrar na área do time mandante.

Novamente, volto a dizer que o meio de campo do Flamengo, é o melhor setor do time, os volantes e os meias ofensivos tem uma sintonia incrível. Destacar no primeiro tempo, a grande partida que fez o Everton Ribeiro, deu a assistência para o primeiro gol do Gabigol na partida. Para mim, ele foi o melhor em campo.

No segundo tempo, o jogo mudou. O técnico Pablo Repetto, da LDU, botou dois atacantes de área, e o time equatoriano abusou dos cruzamentos, e o Flamengo sofria com isso, e dessa forma, os mandantes empataram o jogo. O time rubro-negro sentiu o cansaço, pelo o que deu para ver, porque os jogadores já não conseguiam mais sair para o ataque, não tinha mais criação, mas o Flamengo conseguiu colocar um pouco a cabeça no lugar, depois que a LDU diminuiu o ritmo, isso na metade do segundo tempo.

A jogada que originou o pênalti para o Flamengo, foi sensacional, trabalhada de pé em pé, da zaga, do meio de campo, até o ataque. Gabigol bateu o pênalti, e igualou Zico com 16 gols marcados pelo Flamengo na Libertadores.

Acho que o resultado mais justo seria o empate, mas o Flamengo fez um grande primeiro tempo e sentiu o cansaço na segunda etapa, mas conseguiu botar a cabeça no lugar antes que acontecesse o pior. Mas novamente, é necessário que Rogério Ceni corrija os problemas defensivos do time o quanto antes.


17 06 2021 regiao crz numero corona17 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01