col victor franqueira 28 04 2021 palmeiras avassaladorUma goleada para acalmar os ânimos de torcedores do Palmeiras que estavam cobrando, injustamente, o técnico Abel Ferreira.

Foi um Palmeiras avassalador.

Lá nos minutos iniciais, o Independiente Del Valle começou o jogo pressionando o Palmeiras no campo de ataque, mas o alviverde estava com sua área bem protegida.

O atual campeão da Libertadores tinha o seu tradicional forte contra-ataque, e forçava o erro do time equatoriano.  E foi em um erro de saída de bola do Del Valle, que Rony Rústico não perdoou e abriu o placar.

Luiz Adriano, o artilheiro do Palmeiras, desencantou e fez 2 x 0.

O time de Abel Ferreira estava incansável, marcava muito bem, contra-atacava muito bem, impedia qualquer possibilidade do Independiente Del Valle gostar do jogo.

No segundo tempo, o Palmeiras sentiu a parte física, não conseguia mais ter intensidade na hora da marcação, o time visitante teve boas oportunidades, mas Weverton estava lá para salvar, como sempre.

Patrick de Paula, que dominou o meio de campo do Palmeiras, fez o terceiro gol para tranqüilizar as coisas. A partir daí, os contra-ataques começaram a aparecer novamente, e o Palmeiras fez mais dois gols com Danilo e mais um do Rony Rústico.

Vitória merecida do Palmeiras, e poderia até ter sido um placar mais elástico. Um contra-ataque muito bom e marcação eficiente. Vitória com a marca do estilo Abel Ferreira implantado no alviverde.


17 06 2021 regiao crz numero corona17 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01