col victor franqueira 22 04 2021 Flamengo vence o Velez Sarsfield de viradaFoi um Flamengo que venceu o jogo a partir do meio de campo, quando as suas principais peças individuais jogaram muito bem, principalmente Arrascaeta, Diego e Gerson.

No primeiro tempo, o Flamengo conseguia rodar bem a bola, trabalhava ela com facilidade, conseguia encontrar espaços na defesa do Vélez, mas faltava caprichar no passe final.

O sistema defensivo voltou a assombrar o time rubro-negro, com um buraco gigante no meio campo, a bola foi para Lucero, que limpou Gustavo Henrique, e só fez o passe para Janson abrir o marcador. Erro geral da defesa. Era o que o Vélez Sarsfield queria.

O Flamengo sentiu o gol, mas então Gerson, fez um belíssimo passe para Arão fazer o gol de empate rubro-negro.

O segundo tempo começou, e aconteceu mais um erro da defesa do Flamengo, que culminou no segundo gol do Vélez. Foi uma cobrança de escanteio, Gustavo Henrique não subiu, Filipe Luís dava condição para Janson, e Diego Alves falhou.

O rubro-negro sentiu o gol por alguns minutos, mas então Gabigol, que fez um primeiro tempo apagado, fez grande segunda etapa, fazendo a jogada que originou o pênalti, e assim ele bateu com sua precisão de sempre.

E na metade do segundo tempo, após o gol de empate, o Flamengo começou a ganhar meio de campo novamente, como eu havia dito no início, a equipe de Rogério Ceni ganhou esse jogo na individualidade dos jogadores desse setor.

Arrascaeta fez o golaço da virada do Flamengo, para nós vermos o quando ele é o principal jogador do rubro-negro atualmente. Antes ele havia achado um passe sensacional para Gabigol, que perdeu a chance.

Por incrível que pareça, é uma vitória que ainda não dá alívio para Rogério Ceni no Flamengo. Ele que acabou de ganhar o título brasileiro, ainda enfrenta resistência por parte da torcida flamenguista. É muito óbvio que ele precisa corrigir a questão do sistema defensivo, que hoje é a principal fragilidade do Flamengo, mas as cobranças são exageradas demais.


17 06 2021 regiao crz numero corona17 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01