col victor franqueira 16 04 2021 palmeiras perde recopa sul AmericanaO competente time do Defensa Y Justicia, campeão da Copa Sul-Americana, e agora campeão da Recopa Sul-Americana, fez muita frente ao campeão da Libertadores Palmeiras, e ficou com o título, em um grande jogo.

A equipe do técnico Beccacece precisava do resultado, e partiu para cima do Palmeiras, impondo boa troca de passes, velocidade e intensidade, o alviverde tentava encontrar espaços nas costas dos defensores do time argentino, jogando na melhor maneira que sabe que é o contra-ataque, e por alguns momentos conseguiu.

A equipe de Abel Ferreira abriu o placar em um pênalti que não precisava nem da ajuda do VAR, e Raphael Veiga bateu com sua categoria de sempre, e fez o gol.

O Defensa Y Justicia teve que partir ainda mais para cima do Palmeiras, e em uma chegada forte pelo lado direito do ataque, com movimentação rápida, o time argentino empatou o jogo.

No segundo tempo, o Palmeiras estava sentindo bastante fisicamente, a equipe adversária estava mais inteira, e a coisa piorou para o alviverde quando Matías Viña foi expulso, e a equipe campeã da Libertadores passou a se defender em duas linhas de quatro, mas o Defensa Y Justicia virou o jogo em uma pancada de Benítez.

Na prorrogação, teve aquela confusão lamentável sem necessidade, quando foi marcado corretamente um pênalti a favor do Palmeiras, que Gustavo Gómez perdeu.

Mesmo desgastados, a maioria dos jogadores do Palmeiras estavam com muita dedicação ao time.

Terminou a prorrogação, e nos pênaltis o Defensa Y Justicia se consagrou campeão da Recopa Sul-Americana pela primeira vez na sua história, e sendo o primeiro campeão da Copa Sul-Americana a ser o campeão da Recopa.

Mesmo o Palmeiras perdendo duas finais seguidas, nada apaga o bom trabalho de Abel Ferreira a frente do clube, mas é necessário que ele corrija alguns defeitos no time, mas devido ao calendário insano do futebol brasileiro, terá pouquíssimo tempo para isso.


17 06 2021 regiao crz numero corona17 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01