col victor franqueira 10 03 2021 palmeiras se consagrou tetracampeao copa brasilO Palmeiras se consagrou no último domingo tetracampeão da Copa do Brasil, um título merecido para um time que marcou gols em todas as partidas da competição.

O Grêmio começou o jogo com a escalação errada, um time sem Ferreirinha e sem Jean Pyerre, o resultado foi uma pobreza de futebol por parte do Tricolor Gaúcho, que até nos minutos iniciais deu esperanças ao seu torcedor que poderia reverter o resultado, fazendo uma boa pressão no Palmeiras, e criou uma chance em que quase Pepê encostou na bola para marcar. Mas era ilusão. Logo o alviverde imponente entrou na partida, e repetiu a estratégia do jogo de ida, preenchendo o meio de campo, protegendo as entrelinhas, não dando espaços para o Grêmio jogar, e saindo no contra-ataque, buscando transições em velocidade.                                                          

O segundo tempo começou, e o Renato Gaúcho não mudou o time, será que ele ficou satisfeito com o desempenho do time no primeiro tempo? Não é possível. E foi em mais um dos equívocos de Renato que o Palmeiras fez os seus gols, quando o treinador gremista colocou Paulo Victor no gol, e isso tanto no jogo de ida, quanto no jogo de volta.                                                                                            

Como alguém quer ser campeão com Paulo Victor no gol?                                                                                   

Só depois do primeiro gol do alviverde que Renato colocou Ferreirinha.                                   

E durante todo o segundo tempo não aconteceu nada para o lado do Grêmio, um time completamente apático.  Melhor para o Palmeiras, que fez mais dois gols da maneira em que melhor joga que é o contra-ataque muito bem executado. Raphael Veiga contou com a apatia da defesa gremista, teve espaço para avançar, fez o passe para Wesley marcar.  O  segundo gol, contou com a insistência de Rony na jogada, e o passe de William para Gabriel Menino para fazer o gol do tetra.

O Palmeiras contou com as incoerências de Renato nas escalações dos dois jogos, mas com a sua eficiência, com um bom futebol, foi campeão, conquistando a tríplice coroa na temporada.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01