col victor franqueira 01 02 2021 demissao fernando diniz sao pauloFernando Diniz não é mais técnico do São Paulo. Um trabalho de altos e baixos se esgotou após a derrota do Tricolor Paulista para o Atlético-GO por 2 x 1.

Um trabalho que teve eliminações para o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista, eliminação na Libertadores ainda na fase de grupos, eliminação na Copa do Brasil (essa não vergonhosa), e mais a perda da liderança do Brasileirão na reta final após estar com a vantagem de sete pontos na liderança, não dá para dizer que a demissão é injusta. Longe disso.

O São Paulo sempre foi um time inconstante nas mãos do técnico vice-campeão paulista em 2016 com o Audax.

Fernando Diniz fez o torcedor são paulino sonhar com a quebra de jejum de títulos, mas após não vencer nenhuma partida em 2021 a situação ficou insustentável.

Ele parecia ter arrumado os problemas do Tricolor Paulista após a chegada na liderança do campeonato mais equilibrado do mundo, mas os velhos problemas logo voltaram a aparecer, como a posse de bola improdutiva, as saídas de bola erradas, a defesa sendo uma peneira, e a insistência com jogadores que não estão bem.

Diniz tem boas ideias, mas precisa reconhecer que em certos momentos, ele precisa mudar o seu estilo de jogo, e também precisa ter mais repertório, mas está longe de ser o principal culpado.

Primeiro há de se destacar a limitação do elenco são paulino, e segundo, as más gestões dos últimos anos, que para mim são as principais culpadas, principalmente a última que terminou de acabar, que é a gestão Leco.


03 03 2021 regiao crz numero corona03 03 2021 regiao crz numero corona

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01