col victor franqueira 23 01 2021 corinthians vence sportEra um jogo para o Timão se recuperar depois da sofrida goleada para o Palmeiras, e venceu e convenceu, mostrou que o jogo contra o Palmeiras foi um ponto fora da curva.

Óbvio que há de se ressaltar que a vitória foi contra o Sport que está lutando contra a degola, mas o importante é que o time jogou bem.

Eu discordei da escalação do Mancini quando ele colocou Camacho e Ramiro para jogarem, não comprometeram, mas Camacho foi mal na partida na minha opinião.

Era o jogo que todos esperavam, o Corinthians com a maior posse de bola, tentando atacar mais, o Sport se defendendo. O time mandante estava tendo muita intensidade, mas faltava caprichar na finalização, no passe final.

Me incomodou no Corinthians nos 45 minutos iniciais de partida, a transição defensiva um pouco abaixo, tanto que o Sport teve algumas chances de contra-ataque não concretizadas.

Fagner, que joga uma brincadeira, fez a inversão com a perna esquerda para Mateus Vital, que passou a bola para Cazares, que é o protagonista atual desse time do Corinthians, fez a leitura de jogo em espaço curto muito boa, e passou a bola para Mosquito, que antes havia perdido uma chance boa, mas fez o gol. Gustavo Mosquito vem em uma grande evolução, méritos do Mancini na recuperação dele, hoje ele é importante para o Corinthians para fazer jogadas pelo lado direito do ataque, e também chegou ao seu terceiro gol com a camisa do Corinthians, e o terceiro gol no Brasileirão 2020. Foi um gol com a marca desse atual Corinthians de Vagner Mancini, com jogadas bem trabalhas, de pé em pé, triangulações, etc.

O segundo tempo continuou com o Corinthians buscando incessantemente mais gols, e o segundo saiu com Mateus Vital, a quem eu critico bastante, mas fez um belo gol, e já tinha sido peça importante para o primeiro gol.

O Sport levou perigo em alguns lances, mas nada que pudesse tirar a vitória do Timão.

O terceiro gol do Corinthians veio em outra jogada bem trabalhada, de pé em pé, e Jô mandou para a rede, após rebote do goleiro. O Jô que também eu venho criticando, pela falta de movimentação, condicionamento físico, falta de ritmo, mas fez o gol, que é o ofício de centroavante.

Mais um dos muitos jogos convincentes do Corinthians com Vagner Mancini nessa temporada, ele cumpriu a sua meta, atingiu os 45 pontos, o heptacampeão brasileiro não cai mais, agora a briga de vez, que é o que já se projetava algumas rodadas atrás, a luta por vaga na Libertadores, seja na pré ou diretamente.


17 06 2021 regiao crz numero corona17 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01