col victor franqueira 07 01 2021 santos jogo equilibrado boca juniorsFoi um jogo equilibrado, bastante truncado, muitos erros de passe e que os jogadores de ambas as equipes precisam treinar melhor as finalizações.

O Boca começou impondo certa pressão ao Santos, com bastante velocidade pelos lados do campo e intimidação ao adversário com faltas, que é característica do time argentino. Teve bola na trave contra o Peixe.

O Santos logo equilibrou o jogo, Marinho estava muito bem marcado, inclusive sofrendo muitas faltas, alias o atacante santista chutou várias vezes erradamente, mas o time comando pelo técnico Cuca, encontrava as soluções com a sua segunda maior referência, no caso o Soteldo, pela esquerda.

Como de costume, a arbitragem dando aquela velha favorecida ao time do  Boca Juniors, tudo bem que o Marinho fez teatro, mas foi pênalti não marcado a favor do Santos. Vergonhoso.

O Santos teve um pouco mais de volume de jogo que o Boca Juniors no segundo tempo, mas ainda continuava um jogo sem muitas emoções. Cabe destacar que o sistema defensivo do Santos, que costuma ser seguro, estava dando bobeadas nesse jogo.

Jogo equilibrado do Santos, mas que foi prejudicado pela arbitragem, e faltou mais qualidade na hora dos passes, nas finalizações também.

A decisão fica para o jogo de volta na Vila Belmiro, e é um jogo para o Peixe tomar muito cuidado na defesa, por conta da regra do gol fora.


17 06 2021 regiao crz numero corona17 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01